domingo, 20 de setembro de 2009

Minhas intervenções da semana na Disciplina Tecnologia Contemporânea na Escola 1

Criação artística computacional

"Qualquer tecnologia suficientemente avançada parece ser mágica.” (Arthur C. Clarke)

OBS: na imagem original, a menina estava com blusa preta, era ruiva, olhos cor de mel e a pele igual ao da Branca de Neve. Nas minhas intervenções usei: cores fortes, como a blusa Pink, os cabelos loiros, olhos verde-piscina, pele rosada, umas sardas nas maçãs do rosto e no fundo um azul com nuvens branquinhas, completando a magia. (Eulaila)

                               A magia do encanto


Tarefa 7

                               Após a reprodução de uma imagem feita por mim com o objetivo de refletir imageticamente sobre os assuntos da unidade III, optei primeiramente pela postagem da imagem original, para que a imagem que intervir seja observada de uma forma mais especial.
   
                               Esta é a imagem original


                               Percebe-se que na imagem original, a menina está de blusa preta, é ruiva, tem os olhos cor de mel e a pele mui branca. Já na imagem que sofrera a intervenção, (abaixo) a menina, a qual batizei de “A Branca de Neve 2009”, está de blusa vermelha com bolas brancas, tem os cabelos e olhos pretos reluzentes, mantive o mesmo tom da pele e alterei a cor de seus lábios naturais para uns lábios mais corados.Também dei um significado a mais no cenário que está à sua volta.

                               A Branca de Neve 2009


                              Dessa forma, procurei em minha intervenção, não descaracterizar a imagem original e sim, dá alguns retoques digital para que ficassem notórios os avanços tecnológicos na forma da experimentação artística computacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário