segunda-feira, 25 de junho de 2012

Análise do meu PIEA2


Atendendo o comando da Atividades da Semana 15, bem como cumprimento da Tarefa: Meu projeto. Asseguro que a execução do mesmo sob meu ponto de vista analítico o Projeto Interdisciplinar ARTEando o Cordel contribuiu de forma significativa para todos os envolvidos no processo de ensino e aprendizagem, isto é, tanto para os educando, quanto para mim.
Meu intuito ao aplicar tal projeto foi despertar nos educando o hábito pela leitura e quão grande foi minha satisfação quando após uns dias da execução do projeto, a aluna Rita de Souza chegou para mim e me mostrou que havia comprado um “folheto”, essa atitude dela e iniciativa dela foi tão gratificantes para mim, pois, percebi que o PIEA havia surtido efeito.
Desde o início da criação de meu PIEA, a minha intenção maior sempre foi procurar propiciar meios para que os alunos desenvolvesse o gosto pela leitura. 
Por fim, na minha concepção, o Projeto Interdisciplinar ARTEando o Cordel pode ser classificado como um colaborador para posteriores atividades que possam vir a ser desenvolvidas no município que contemple as disciplinas de Arte e Literatura, pois, acredito que os objetivos propostos no meu PIEA foram alcançados, uma vez que consegui envolver os educando nas atividades práticas. Fui feliz na escolha do Público alvo, pois, sempre demonstraram interesse diante do que foi apresentado. O meu projeto foi ousado pelo fato de ter a coragem de criar sextilhas, pois, não é fácil. É óbvio que não ficaram perfeitas, mas foi um salto inicial de grande importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário